quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Nova campanha de finanças e apoio à imprensa popular

Nota publicada em AND nº 69

Por que colaborar com A Nova Democracia?


No ano passado A Nova Democracia e seus apoiadores empenharan-se em uma campanha nacional de finanças e apoio à imprensa popular e democrática.
Após 4 meses, concluímos nossa campanha arrecadando R$ 11.708,00, pouco mais de  50% da nossa meta. Essa campanha teve grande importância para saldarmos algumas dívidas do jornal e investirmos na infraestrutura. Porém, mais um ano passou e as dificuldades voltam a se avolumar.
A primeira campanha cumpriu o papel de criar e fortalecer os comitês de apoio a AND em diversas regiões do país. Hoje, companheiros e companheiras, entusiastas e apoiadores da imprensa democrática e popular fazem a divulgação do jornal no campo e cidade. Desde as áreas camponesas em Rondônia às universidades de Foz do Iguaçú, AND é lido e debatido.
Durante seus oito anos de vida e luta, o jornal se manteve independente graças aos seus colaboradores e leitores. Assim alcançamos o ritmo de tiragem mensal e publicamos todo o conteúdo do jornal impresso na página da internet sem qualquer custo aos leitores.
Para prosseguirmos e avançarmos com o esse trabalho, pedimos aos nossos leitores para que apoiem efetivamente a imprensa popular e democrática, colaborando materialmente para sua manutenção com uma nova e vigorosa campanha de finanças, que durará de outubro a dezembro.
Qualquer quantia, somada ao apoio de outros leitores, significará um grande apoio à luta por desenvolver uma imprensa à serviço da luta do povo brasileiro por uma nova economia, uma nova política, uma nova cultura, enfim, uma Nova Democracia.
Faça sua doação! Apoie e fortaleça a imprensa democrática e popular.

FONTE: http://www.anovademocracia.com.br/no-69/3000?task=view

Nenhum comentário:

Postar um comentário