segunda-feira, 18 de julho de 2011

Exitosa divulgação do AND durante a SBPC em Goiânia

Durante a semana em que foi realizada a 63º Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), em Goiânia – GO, apoiadores do A Nova Democracia realizaram uma exitosa campanha de divulgação do jornal.

Após a reunião nacional dos comitês de apoio ao AND, realizada no dia 10, nos dias seguintes, de 11 a 15 de julho, montamos banquinha e fizemos venda direta do jornal. Conversamos, debatemos e pegamos contato com pessoas de todo o país que participaram do evento.


Na abertura da SBPC, fizemos uma brigada na entrada do salão de convenções com a participação de companheiros dos comitês de apoio ao AND do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Recife e Goiânia. Mais de 80 jornais foram vendidos. Nos outros dias, um companheiro do Rio, um de Recife e um de São Paulo continuaram a divulgação. Ao fim da semana, já havíamos vendido mais de 220 exemplares.


Nas atividades, contamos também com o vigoroso apoio de dois companheiros estudantes de Goiânia. Na banquinha, também expomos livros, revistas e materiais que abordam sobre a luta popular no Brasil e no mundo.


Demos também uma ênfase especial à divulgação da resistência popular na Índia e à retomada da fazenda Santa Elina, em Rondônia, assuntos que vêm sendo abordados nas últimas edições do jornal.

Essa foi mais uma importante atividade de divulgação das idéias do AND e um passo importante para o fortalecimento da imprensa popular em nosso país. Saudamos os comitês de apoio do jornal espalhados em todo o Brasil, e sigamos em frente na nossa propaganda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário