domingo, 6 de fevereiro de 2011

A imprensa popular avança!

  Cartas enviadas à redação do AND pelo comitê de apoio de Brasília e de Palmas - Tocantins.

Um bom começo

Olá!
Aqui no Tocantins ainda estou trabalhando sozinho, mas alguém que já conhecia o AND me contatou recentemente dizendo que tinha interesse em colaborar.
A edição de dezembro, da qual recebi 50 exemplares, 25 foram vendidos. Considero um bom número, visto que, se não me engano, esta é a primeira manifestação do AND no estado. Número relevante também se levarmos em conta a história da imprensa no Tocantins. Como podem ver, esta é a primeira vez que um veículo de comunicação popular conceituado fica disponível nas bancas do mais novo estado do país.
Tenho certeza que o AND causará incômodo aos reacionários e ânimo às consciência dos trabalhadores e trabalhadoras tocantinenses, assim como das massas populares dos outros estados.
Saudações,
Diogo
Palmas, TO



Primeira brigada em Brasília

Saudações companheiros!
Realizamos nossa primeira brigada de agitação aqui em Brasília.
Duas pessoas, duração de uma hora e vinte minutos, 90 exemplares de edições anteriores distribuídos na rodoviária do Plano Piloto e no CONIC (galeria de lojas e sindicatos). A agitação foi só no "gogó", mas foi razoável. Muita gente interessada.
Pelo que pudemos conferir nas bancas da rodoviária hoje, as vendas dessa edição já vão ser um pouco melhores que da anterior.
Dimas
Brasília, DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário