quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mensagem da redação de A Nova Democracia



Prezado leitor de AND,

2011 chega ao fim e já 2012 nos apresenta grandes desafios.

A chegada dos dez anos de A Nova Democracia e tudo que este aniversário representa para a imprensa popular e democrática no Brasil nos enche de orgulho e certeza de que estamos trilhando o caminho da libertação do povo brasileiro, bem como da democracia no mundo todo.

2011 foi sem dúvida o ano dos grandes levantamentos rebeldes de dezenas de povos pelo mundo. Como temos dito em nossas páginas, os avanços das guerras populares na Índia, Peru, Turquia e Filipinas, as revoltas dos povos árabes, as batalhas campais dos trabalhadores europeus, a disposição de luta dos estadunidenses contra o capital financeiro, a heroica luta dos estudantes chilenos contra o velho Estado e o oportunismo, as mobilizações e greves que acudiram o Brasil o ano todo, tudo isso nos encheu de ânimo e confiança na vitoria dos povos sobre o imperialismo.

Grandes e mais elevadas batalhas nos aguardam em 2012 e A Nova Democracia deve corresponder a esse acúmulo das lutas populares na sua luta por uma direção revolucionária.

No que depender de nós, estreitaremos os laços com os movimentos populares, divulgaremos mais os acontecimentos importantes para as lutas dos povos e trabalharemos com mais afinco para consolidar um movimento pela nova democracia no Brasil.

Agradecemos seu apoio, seja nos acompanhando pela internet, sendo assinantes, comprando nas bancas ou diretamente de nossos comitês de apoio em diferentes locais.

Com os cumprimentos da
Redação de A Nova Democracia

Nenhum comentário:

Postar um comentário