quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Comitê de apoio ao jornal A Nova Democracia - Rio de Janeiro

O Comitê de apoio ao jornal AND é um grupo de militantes da imprensa popular e democrática que se dedica ao trabalho de divulgação e apoio à este jornal. Pretendemos aglutinar todos os leitores e apoiadores do A Nova Democracia em um vigoroso movimento de propaganda das ideias desse jornal que é uma publicação destinada a subsidiar, com análise e informação, a luta daqueles que buscam uma nova política, nova economia, nova cultura, enfim, uma Nova Democracia para o nosso país. AND, em suas páginas, busca levar a verdade para as amplas massas oprimidas de nosso povo, sempre divulgando suas lutas e a resistência dos demais povos oprimidos do mundo.
Este blog foi criado com o objetivo de divulgar todas as atividades realizadas pelo Comitê de apoio ao AND do Rio Janeiro, como brigadas de divulgação e venda em praças públicas, rodas de leitura, debates, palestras, etc. Divulgaremos também matérias e artigos sobre nossa cidade publicados no jornal.
Atualmente, com 9 anos de existência, o jornal conta com diversos comitês de apoio de norte a sul do Brasil.
Caso queira saber mais sobre o Comitê de apoio ao AND do Rio de Janeiro, nosso correio eletrônico é comite.anovademocracia.rj@gmail.com 

Apoie a imprensa popular e democrática!
Leia e divulgue o jornal A Nova Democracia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário