sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Companheiros do Nordeste ampliam divulgação de AND

Nota dos companheiros do comitê de apoio ao AND - Vale do São Francisco
O Comitê de Apoio ao Jornal A Nova Democracia tem realizado atividades de vendas de jornais e livros nas universidades do Vale do São Francisco.

As banquinhas tem por objetivo divulgar o jornal para a população da nossa região, e também discutir as questões divulgadas nesse importante veículo de comunicação. Alguns livros difíceis de serem encontrados são vendidos nessas banquinhas.

O comitê também está presente nos principais eventos universitários como o, 3º Seminário Internacional Sobre Capitalismo Burocrático, que foi realizado na UPE- Petrolina, entre os dias 24 e 27 de outubro.

Visite as banquinhas do comitê de apoio e participe da construção de uma nova democracia em nosso país.
 
______________________________
 
Intensa divulgação de AND 
  
 
Trecho extraído de artigo publicado na edição n° 84

Uma das atividades que se destacou durante o III Seminário internacional sobre capitalismo burocrático [realizado na Universidade Federal de Pernambuco] foi uma banquinha organizada pelo Comitê de apoio ao jornal A Nova Democracia, com exemplares do jornal, livros e DVDs.

Foi uma das atividades de divulgação do jornal mais intensas já realizadas no Nordeste. Froam distribuídos, como cortesia, 500 exemplares dos números passados. Foram ainda vendidos vários exemplares do número mais recente, livros variados, filmes, além dos contatos estabelecidos com inúmeras pessoas que procuraram a banquinha.


O comitê de apoio do Rio de Janeiro saúda a iniciativa dos companheiros do Nordeste. Viva a imprensa popular e democrática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário